quinta-feira, 6 de junho de 2013

Sabemos da importância que a leitura e a escrita exercem na vida de todos e tenho momentos para serem destacados sobre esse assunto. Na minha infância não gostava muito de escrever, ao entrar no primeiro ano na escola, chorei por vários dias, quase meses, recusando-me a aprender. Mas a minha maravilhosa professora Erina fez com que o meu desânimo pela leitura e escrita se transformassem em prazer, com muita paciência e dedicação. Já adolescente, eu lia gibis, como Sabrina, revistas, como Capricho, e outras voltadas para os jovens. As mesmas incentivavam a socialização, pois eu e outros amigos as trocávamos e conversávamos a respeito.
   Hoje continuo lendo muito. Gosto de gibis, obras literárias, revistas de fofocas, jornais e outros, tanto para auxiliar em minha profissão, como para o prazer pessoal. Afinal, ler é essencial para o espírito!
Cristiane Zaramella

Nenhum comentário:

Postar um comentário